YouTube Facebook Bitcom

Esporte   27/01/2019 | 20h34     Atualizado em 28/01/2019 | 14h14

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Caxias vence o Avenida em casa assume liderança do Gauchão temporariamente

Foto: Créditos: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias
Foto: Créditos: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

O Grená venceu na noite de hoje a equipe do Avenida, no Estádio Centenário. O gol da partida foi marcado por Muriel ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Caxias assume temporariamente a liderança do Gauchão e aguarda a sequência da rodada.

 

Na primeira etapa, o Caxias dominou o jogo e teve as principais chances da partida. Logo nos primeiros 20 minutos, o Grená somou 5 escanteios e abusava das bolas aéreas. Era pressão total do Caxias, que empilhava chances perdidas. Já no final da primeira etapa, Muriel invadiu a área e mandou a bomba, o goleiro Andrey aceitou o chute e o placar foi aberto aos 43 minutos.

 

Já na segunda etapa o time visitante melhorou no jogo e teve mais posse de bola de ofensiva, porém levou pouco perigo ao gol defendido por Lee. O Caxias administrou bem o ímpeto ofensivo adversário e não correu muitos riscos. Técnico Pingo fez alterações principalmente no ataque Grená. Caio Cézar e Léo Jaime entraram no lugar de Eliomar e Júnior Juazeiro, respectivamente. O resultado de 1 a 0 persistiu até o fim da partida.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia