YouTube Facebook Bitcom

Cidade   07/02/2019 | 14h49     Atualizado em 07/02/2019 | 15h11

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Secretaria de Cultura reúne órgãos públicos para articular a segurança do Carnaval em Caxias

Foto: Divulgação/ Internet
Foto: Divulgação/ Internet

O grupo de trabalho é composto por representantes de secretarias municipais de Segurança Pública, Urbanismo e de Trânsito, do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Conselho Tutelar. Na reunião realizada nesta terça-feira (05/02), foi definida como será a comunicação entre todos os setores durante os dias de Carnaval. A Secretaria da Cultura (SMC) informou que se será responsável pela segurança e festa dos foliões, já que os blocos de Carnaval se enquadraram nos requisitos solicitados pela Prefeitura.

 

Devido às brigas ocorridas no ano passado, principalmente, no Largo da Estação Férrea e a morte de um jovem, na Rua Visconde de Pelotas, a Unidade de Arte e Cultura Popular da Secretaria da Cultura pretende articular ações preventivas para a festa desse ano. Aline Carneiro, coordenadora do setor ressalta que as pessoas devem priorizar a diversão.

 

Aline também comenta que as secretarias estarão informando ao longo das semanas, quais ruas serão bloqueadas em dias de Carnaval e demais alterações no transporte e mobilidade de Caxias. A próxima reunião programada pelo grupo será na terça-feira (12/02).

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia