YouTube Facebook Bitcom

Festa da Uva   08/02/2019 | 14h13     Atualizado em 08/02/2019 | 14h33

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Carga antecipada do Fiorin Card já está disponível no site da Festa da Uva 2019

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quem quiser agilizar seu acesso à Festa da Uva 2019, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, além de adquirir de forma antecipada os ingressos para a festa e para os shows nacionais, também já pode carregar o seu Fiorin Card.

 

Desde a última quarta-feira (06/02) é possível realizar a carga antecipada do cartão pelo endereçohttp://www.festadauva.com.br/fiorincard . "O cartão será utilizado para todas as compras de alimentação, bebida e entretenimento durante o evento. A carga antecipada vem para dar ainda mais agilidade e segurança para o visitante. Uma vez cadastrado, é válido para todo o período da festa", destaca a gerente de Marketing da Festa da Uva, Patricia  Hellmann.

 

Com o cadastro feito antecipadamente, o visitante poderá ativar o seu Fiorin Card a partir do dia 12 de fevereiro, na loja do Shopping Iguatemi e no Parque Mario Bernardino Ramos (em frente à bilheteria). Para isso, basta apresentar o QR CODE gerado via Internet ou um documento com foto e CPF. Durante os dias da festa, a retirada também pode ser feita nos caixas localizados no parque (sendo o principal deles junto à Alameda).

 

Ao fazer o cadastro antecipado, o usuário vai carregar o seu Fiorin Card com valores entre R$ 50,00 e R$ 1.500,00 para consumo durante a Festa da Uva 2019. Já a recarga, no evento, poderá ser feita nos caixas do parque, com pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito. Já as recargas nos Terminais de Autoatendimento poderão ser realizadas em cartão de crédito e débito.

 

Saiba mais:  O Fiorin Card é uma novidade na Festa da Uva e será o sistema exclusivo para o pagamento de comida, bebidas e entretenimento. O seu funcionamento é exatamente como um cartão de débito, que a cada compra realizada, o valor é debitado do saldo do visitante. Mais informações pelo site

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia