YouTube Facebook Bitcom

Esporte   12/03/2019 | 13h03     Atualizado em 13/03/2019 | 10h49

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Apresentação oficial de Marquinhos Santos

Foto: divulgação/Juventude
Foto: divulgação/Juventude

Na manhã desta terça- feira (11/03), o Juventude apresentou de forma oficial o técnico Marquinhos Santos de 39 Anos, que teve passagem no comandou categorias de base da Seleção Brasileira sub 15 e 17. No Coritiba, Bahia, Fortaleza, Figueirense, Paysandu, Londrina e seu último clube foi o São Bento em 2018.

 

O treinador é conhecido por ser muito estudioso e didático, que gosta treinamentos táticos e gosta de trabalhar com as categorias da base. Na coletiva ele falou que o convite do juventude foi uma convocação para ele. Que acompanhou o jogo contra o América Mineiro pela Copa do Brasil,  gostou do que viu, pois o time jogou com raça e vontade, teve atitude. O novo comandante resalta que quer resgatar o bom futebol aguerrido do alviverde , dos anos 90. Assim, sendo um time que proponha o jogo com posse de bola e saiba jogar em transição e integrar jogadores da base . Dessa forma, resgatando a confiança para ganhar em casa chamando o torcedor, que confie e acredite para tornar o Alfredo Jacone em um caldeirão.

 

Marquinhos vai reecontrar o ex- jogador Fahel, que juntos conquistaram o campeonato baiano pelo Bahia. E hoje, ocupa a função de prepador físico do Juventude. Também o volante Moises e o atacante Dalberto  no londrina e Eltinho no Coritiba.

 

Na tarde de hoje ás 15h, Marquinhos vai acompanhar o jogo treino do Juventude contra o lajeadense.

 

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia