YouTube Facebook Bitcom

Cidade   14/04/2019 | 13h48     Atualizado em 16/04/2019 | 11h34

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Dagoberto Lima Godoy é reeleito presidente do Conselho Superior da CIC Caxias

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O empresário presidirá o grupo de trabalho que reúne os ex-presidentes dos conselhos Executivo e Deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), entre 2019-2021. O vice dele é o empresário Nadir Rizzi, que também foi reeleito. 

 

Durante os próximos dois anos, Dagoberto Lima Godoy coordenará o colegiado que tem a função de orientar as diretrizes da política empresarial da entidade. Além disso, acompanhar a atuação dos representantes da CIC junto aos órgãos representativos de entidades públicas e privadas.

 

De acordo com Dagoberto, a meta é assessorar a direção da entidade com relação às ações que visem à promoção do crescimento econômico de Caxias e região da Serra. Entre elas, o empresário destacou as reuniões-almoço da entidade, como uma forma de capacitação da classe empresarial.

 

Dagoberto Lima Godoy e Nadir Rizzi integram o Conselho Superior da CIC porque já foram presidentes do Conselho Deliberativo da CIC Caxias. Nesta segunda-feira (15/04), o palestrante da reunião-almoço será o advogado Vinícius Boeira, diretor na Vinícius Boeira Consultoria Empresarial. O tema da palestra é , ?Proteção patrimonial: planejamento empresarial, sucessório e familiar?.

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia