YouTube Facebook Bitcom

Inauguração   18/04/2019 | 14h23     Atualizado em 23/04/2019 | 10h27

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Presidente da Havan destaca potencial econômico de nova loja da rede em Caxias

Foto: Alex Schneider
Foto: Alex Schneider

Luciano Hang concedeu entrevista ao Jornal da Caxias desta quinta-feira (18/04). O empresário falou sobre a inauguração, marcada para 27 de abril, da loja de número 124 da Havan, em Caxias do Sul. Trata-se da segunda unidade da rede no Rio Grande do Sul. O evento terá a presença do cantor Carlos Magrão e da apresentadora Eliana. O presidente da Havan explicou os investimentos futuros da empresa e também comentou sobre política, quando aproveitou para elogiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

O proprietário afirmou que pretende, até o fim do ano, contar com dez lojas no Estado. Segundo ele, a Havan tem projeto para abrir unidades em Rio Grande, Pelotas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Viamão, e estima crescimento de 65% da rede. Ele revelou que também tem interesse em Canela, Gramado e Porto Alegre.

 

Hang destacou a contribuição da Havan na geração de empregos em Caxias. Ele ainda enalteceu a política da empresa em acreditar no que representa, nos colaboradores e na meritocracia.

 

Luciano Hang também é bastante conhecido pelas opiniões sobre política e críticas à esquerda. Durante a entrevista, defendeu a necessidade de mudanças, com a aplicação do liberalismo econômico para, no entender dele, salvar o País. Elogiou o presidente Jair Bolsonaro, dizendo que vê comprometimento no comando do Governo Federal, e ressaltou a importância da Reforma da Previdência.

 

Apoiador do atual presidente, inclusive no pleito de 2018, Luciano Hang criticou a burocracia, o comunismo e o oportunismo, que representam, segundo ele, um retrocesso para o desenvolvimento nacional.

 

A expectativa é que o grupo Havan tenha, até dezembro, mais de 20 mil colaboradores. Atualmente, com 32 anos de existência, a rede de lojas de departamentos sediada em Brusque (SC) possui 16 mil funcionários.

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia