YouTube Facebook Bitcom

  10/06/2019 | 09h58     Atualizado em 10/06/2019 | 10h01

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Festival Sabores da Colônia ocorre em Nova Petrópolis

6ª edição do evento será realizado até o dia 23 de junho com entrada franca

Divulgação
Divulgação

A 6ª edição do Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis está repleta de novidades. A Praça das Flores e Rua Coberta estão enfeitadas aguardando os visitantes até o dia 23 de junho, de sexta a domingo, das 10h às 19h. Gastronomia, produtos coloniais, atrações culturais, oficinas e muito mais integram a programação do primeiro fim de semana do evento que tem entrada franca.  

 

A abertura do evento ocorreu na sexta-feira, 7 de junho, quando os visitantes foram recebidos ao som das Bandinhas Típicas no atrativo turístico. Mais de 27 expositores estão comercializando produtos coloniais diversos e tem a presença de três cervejarias artesanais.

 

Durante a 6ª edição do Festival Sabores da Colônia os expositores irão comercializar embutidos diversos, queijo, mel, geleia, vinho, sucos, cucas, pães, biscoitos, pinhão, erva mate, produtos agroindustriais, artesanato, entre outros. Em 2019, a participação das cervejarias artesanais de Nova Petrópolis se repete no evento. O visitante também podem saborear petiscos coloniais, Appfelstrudel, Waffel, Bretzel, Kartoffelküchelchen, pão com linguiça, pastel, chá, café, café com leite e muitas outras delícias da Serra Gaúcha. Mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou eventos@novapetropolis.rs.gov.br.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia