Rádio Esmeralda - Vacaria   15/05/2017 | 09h11  

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Glória garante vantagem para a partida da volta em Santa Maria

textos

A Segunda fase da Divisão de Acesso teve inicio neste último domingo, o Glória recebeu no Altos da Glória ao Internacional de Santa Maria. Muita cautela assim pode ser definida a primeira partida do mata-mata, cuidados defensivos ao extremo, cautela para atacar e não ceder o contra-ataque, pois no próximo final de semana teremos o jogo da volta.

A Partida

O primeiro lance de chute a gol foi do visitante através de Felipe Gaucho, mas sem nem um perigo, na sequencia o auxiliar (bandeirinha) mal posicionado marcou impedimento a onde Mateus Leiria entrou na área e foi derrubado, seria pênalti. Depois o time da casa teve o controle das ações, tanto que aos 26 minutos da primeira etapa o goleiro Ian ao cobrar tiro de meta, o mesmo não pegou bem na bola e Vinicius Chimbica de cabeça deixou a Rafael Pilões cara a cara com o goleiro para abrir o placar.

Ainda durante a partida as melhores chances e possibilidades de marcar gol foram do Glória, os visitantes tiveram apenas um lance de perigo quando o atacante Airton em um contra ataque tentou marcar, mas atento o goleiro Ricardo chegou na frente.

O jogo da volta

No próximo final de semana acontece em Santa Maria o jogo da volta, e o Glória tem a vantagem de jogar pelo empate, perdendo a partida para garantir a vaga terá que marcar gol e não deixar o adversário fazer uma diferença de três gols, caso o Inter vença pelo placar mínimo um  zero a decisão vai para os pênaltis.

GLÓRIA
Ricardo; Marcio Gabriel, Ícaro, Douglas e Hugo; Rudiero, Denner, Edinei (Adonias) e Matheus Leiria; Chimbica (Anderson Feijão) e Rafael Pilões
 

INTER-SM
Ian; Théo, Dionatan, Paulo Henrique e Cássio; André, Marquinhos, Ícaro (Prestes) e Ayrton; Felipe Gaúcho (Chiquinho) e Eduardo (Adriano Alemão)
 

 

Resultados;

Esportivo 2 x1 Avenida

GlóRia 1 x 0 Inter - SM

Pelotas 0 x 0 Lajeadense

Aimoré x São Luiz ( Hoje 15/05)

 

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia