Rádio Esmeralda - Vacaria   17/05/2017 | 12h11  

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Polícia Civil de Vacaria desencadeia OPERAÇÃO BRASÍLIA e prende cinco criminosos, armas de fogo, munição e drogas.

textos

Polícia Civil de Vacaria desencadeia OPERAÇÃO BRASÍLIA e prende cinco criminosos, armas de fogo, munição e drogas.

 

A OPERAÇÃO BRASÍLIA foi desencadeada na manhã desta quarta-feira, quando vinte e cinco policiais civis de toda região de Vacaria deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão originados de duas tentativas de homicídio ocorridas no Bairro Municipal, no dia 21 de abril passado, em Vacaria.

 

Durante as investigações das tentativas de homicídio, constatou-se que os autores pertenciam a quadrilha armada e formada para prática de tráfico de drogas. 

 

Foram apreendidos durante a operação cinco armas de fogo, sendo três espingardas calibre .12 e .36, uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, cento e doze cartuchos de arma de fogo, sendo quarenta e cinco de fuzil, cento e setenta e uma pedrinhas de "crack" já fracionadas, um pedra grande de "crack", além de vinte e duas trouxinhas de maconha e três mil e setecentos reais, maioria em moedas e cédulas pequenas de dois, cinco, dez e vinte reais.

 

Em vista dos objetos encontrados foram presos em flagrante cinco integrantes da quadrilha, sendo duas mulheres e três homens que dividiam o trabalho de guarda das drogas e armas de fogo, fracionamento das drogas e venda das drogas. 

 

Além disso, os presos são suspeitos de duas tentativas de homicídio ocorridas no dia 21 de abril de 2017, sendo que, na segunda delas, dispararam mais de trinta vezes contra uma casa onde havia treze pessoas, inclusive várias crianças.

 

Os presos são:

 

MARCELO LETTI DE ANDRADE, homem de 33 anos de idade, residente em Vacaria, com antecedentes por latrocínio e furto.

 

MARCIO LETTI DE ANDRADE, homem de 28 anos de idade, residente em Vacaria, com antecedentes por roubo majorado, furto qualificado e estelionato.

 

ANTÔNIO LEANDRO PEREIRA, homem de 69 anos de idade, residente em Vacaria, sem antecedentes.

 

ROSÂNGELA ALVES DE ABREU LETTI, mulher de 35 anos de idade, residente em Vacaria, com antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e lesões corporais.

 

DIENIFER TAINA RODRIGUES DE SOUZA, mulher de 22 anos de idade, residente em Vacaria, sem antecedentes.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia