Rádio Esmeralda - Vacaria   19/05/2017 | 07h55  

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Preso dois suspeitos de assalto no interior do município

textos
A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU dois suspeitos do assalto ocorrido a na FAZENDA DO LAGOÃO, interior de Vacaria, quarta-feira da semana passada, dia 10.05.2017, por volta de 06h30min.

 

Na ocasião, três indivíduos armados com revólveres e espingardas invadiram a propriedade rural na qual as vítimas trabalhavam e roubaram armas e outros vários objetos, levando ainda uma caminhonete Ford F1000.

 

Durante o assalto, as vítimas foram amarradas e ameaçadas com armas de fogo, sendo em seguida trancadas num dos banheiros da residência, conseguindo soltar-se depois da fuga dos assaltantes.

 

A prisão ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 18.05.2017, sendo um dos suspeitos encontrado em sua residência, no Bairro Barcelos, e o outro ao se apresentar na Delegacia de Polícia, havendo vários elementos de prova que os ligam ao crime.

 

Os presos são:

 

D.S.R, homem de 22 anos de idade, natural de Passo Fundo, com antecedentes policiais por crimes de roubo majorado e formação de quadrilha.

 

J.O, homem de 26 anos de idade, natural de São Francisco de Paula, sem antecedentes policiais.

 

Seguem as diligências investigativas para prender o terceiro indivíduo que participou do assalto.

 

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde permanecem à disposição da Justiça. O inquérito policial instaurado para apurar os fatos será remetido a Juízo nos próximos dias.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia