Internet   19/05/2017 | 10h33     Atualizado em 19/05/2017 | 10h57

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

X-Play apresenta novos produtos em Congresso Nacional de Provedores

Distribuidora de valor adicionado de multisserviços para provedores de internet, caxiense X-Play apresentou seguro de acidentes pessoais, certificadora digital, internet segura e franquias Bitcom na Future ISP, em Olinda (PE)

Presidente da Bitcom, Fabiano Vergani, ao lado de colaboradores na X-Play, em Olinda (PE)
Presidente da Bitcom, Fabiano Vergani, ao lado de colaboradores na X-Play, em Olinda (PE)
Foto: divulgação

     A X-Play foi destaque do 2º Congresso Nacional de Provedores (Future ISP). Realizada em Olinda (PE) entre os dias 10 e 12 de maio, a feira reuniu mais de mil provedores de internet interessados em acompanhar os lançamentos e tendências de um mercado que não para de crescer. A distribuidora de produtos e multisserviços com foco em provedores de internet, com sede em Caxias do Sul, apresentou novidades como o seguro de acidentes pessoais da Sulamérica, certificação digital, antivírus para desktop e mobile e a rede franquias da marca Bitcom. "Nossa participação na feira foi um sucesso.

     Apresentamos a distribuidora de valor adicionado de multisserviços para os provedores, que chamou a atenção porque realmente trouxe algo de novo. Acabou surpreendendo o setor de internet no Brasil, um segmento que tem por cultura vender somente acesso e que ficou impressionado com as novidades que a X-Play trouxe para o mercado", destacou o presidente da X-Play, Fabiano André Vergani.

Future ISP reuniu mais de 1 mil provedores e profissionais do setor de Telecom
Future ISP reuniu mais de 1 mil provedores e profissionais do setor de Telecom
Foto: divulgação

     Outro aspecto citado por Vergani foram os seguros, através da aliança com a seguradora Sulamérica.

     "Não só residencial, mas também de acidentes pessoais, que tem valor diferenciado. Com um pequeno custo de R$ 4,70 o provedor oferta combo com seguro de acidentes pessoais. É um valor baixo e simples de fazer. E os assinantes do provedor ainda participam de sorteio de R$ 5 mil por mês", destaca. O empresário cita também os serviços da certificadora digital DocCloud apresentados na feira em Olinda.

     "A X-Play credenciou provedores a se tornarem agentes de registro da DocCloud. Agora os provedores poderão fazer certificação digital e serem remunerados", salienta. Ele lembra que a X-Play apresentou soluções de internet segura para os provedores oferecerem a seus assinantes com valores agregados diferenciados. "Em Olinda lançamos a Bitcom Franquias. A X-Play é um canal de distribuição da Bitcom Franquias para provedores. Tivemos interesse de diversos provedores, com possibilidade de fazermos troca de bandeira", comentou.

Stand da X-Play apresentou produtos de 10 a 12 de maio em Olinda
Stand da X-Play apresentou produtos de 10 a 12 de maio em Olinda
Foto: divulgação

     Fabiano Vergani elogiou o 2º Congresso Nacional de Provedores (Future ISP). "Tivemos muitas novidades e um ambiente maravilhoso, com mais de mil provedores de internet presentes no Nordeste brasileiro. Fiquei muito feliz com nosso desempenho", apontou. Com diversas atividades, o Congresso abordou temas impactantes do cenário atual, como governança da internet, tecnologias ópticas e móveis, liderança e gestão, regulamentação, normas técnicas e de segurança no trabalho e inovação. O evento contou com participação de consultores, professores, profissionais e principais empresários do setor de Telecom.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia