Jiu Jitsu   02/06/2017 | 09h48     Atualizado em 03/06/2017 | 15h47

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Atleta patrocinado pela Bitcom participa de mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu

Atualmente Arthur Detânico, de Caxias do Sul, ocupa a 2ª posição no ranking geral da faixa marrom. No próximo dia 11 de junho ele buscará mais pontos na IV Etapa da Copa Prime, em Gramado

Na 3ª etapa do campeonato, Arthur subiu no pódio 2 vezes: campeão na Absoluto e vice na peso leve
Na 3ª etapa do campeonato, Arthur subiu no pódio 2 vezes: campeão na Absoluto e vice na peso leve
Foto: divulgação

No próximo dia 11 de junho, domingo, o atleta Arthur de Araujo Detânico, patrocinado pela Bitcom Internet, participa de mais um campeonato de Jiu Jitsu no Estado. A IV Etapa da Copa Prime de Jiu jitsu/Campeonato Gaúcho acontece em Gramado, no Ginásio Municipal José Francisco Perine. Com 22 anos, Arthur disputa na categoria peso leve, faixa marrom, e mais uma vez representa a academia JA Jiu Jitsu, de Caxias do Sul, onde treina e trabalha como professor. As competições acontecem das 10h às 19h e os portões estarão abertos a partir das 9 horas. A entrada no ginásio para espectadores custa R$ 10.


Na terceira etapa do campeonato, realizada em Lajeado, no dia 7 de maio, o atleta da Bitcom Internet levou duas medalhas para casa: foi campeão da categoria Absoluto (todos os pesos) e conquistou o vice-campeonato na categoria até 76 kg (peso leve). Atualmente, Arthur Detânico ocupa a 2ª posição no ranking geral da faixa marrom. O Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu/Copa Prime é uma competição da Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu (FGJJ) e possui 9 etapas, sendo que a última será realizada no mês de novembro deste ano. As etapas da Copa valem pontuação também para o ranking do Circuito Gaúcho de Jiu Jitsu, da Federação Gaúcha, que apoia o evento.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia