Spaço FM - Farroupilha   08/06/2017 | 10h35  

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Lula é inocente?: “Na minha opinião, sim”, declara deputado Henrique Fontana

Deputado comenta que não há provas contra Lula, afirma que ele é seu candidato e prega eleições diretas "pela volta da democracia"

Deputado Henrique Fontana afirma que Lula é seu candidato a presidente
Deputado Henrique Fontana afirma que Lula é seu candidato a presidente
O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) defende as de eleições diretas antecipadas em caso de destituição do atual governante, o presidente Michel Temer. No Panorama desta quinta-feira, o parlamentar afirma que não há condições para a eleição indireta pelo Congresso ­– o que é previsto pela constituição caso Temer saia –, apontando que o ex-deputado Eduardo Cunha, mesmo preso atualmente, teria influência em pelo menos 150 votos.

Na opinião de Fontana, as eleições diretas “trariam de volta a democracia no país”, indiferente de qual candidato vença. Sua escolha pessoal seria pelo ex-presidente Lula. O deputado volta a falar que não há provas para nenhuma das acusações ao qual o líder petista sofre, mas afirma também que Lula cometeu erros, como ter feito certas alianças que resultaram em casos de corrupção. Confira a entrevista com o deputado Henrique Fontana no áudio abaixo. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia