Trânsito   18/06/2017 | 10h21  

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Acidente na tarde deste sábado (17) deixa condutor ferido na Estrada Padre Pedro Rizzon

Próximo das 17 horas, motorista que conduzia BMW perdeu controle do veículo capotando, sendo arremessado para fora do carro. Condutor segue internado em hospital de São Marcos e aguarda vaga para realizar exames pelo SUS em Caxias do Sul

Veículo capotou em reta da Estrada Padre Pedro Rizzon
Veículo capotou em reta da Estrada Padre Pedro Rizzon

No final da tarde deste sábado (17), um acidente envolvendo uma BMW acabou causando ferimento grave ao motorista, na Estrada Padre Pedro Rizzon. O veículo seguia no sentido São Marcos a Criúva, quando o condutor Giuliano Nicolethi, 44 anos, acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, capotou o mesmo em reta da Estrada Padre Pedro Rizzon, a cerca de 3 quilômetros próximo da vila do distrito. O motorista foi arremessado para fora do veículo. “Liguei para os Bombeiros disseram que não era com eles porque o motorista já estava fora das ferragens do carro, liguei para a Brigada Militar não acreditaram, pensaram que era um trote. E aqueles minutos que são como se fosse uma hora, meu Deus. Liguei para a Secretaria de Saúde e pedi por favor para mandarem uma ambulância que o motorista estava muito ferido, estava com a cabeça toda cortada. A ambulância chegou meia hora depois”, relata testemunha que auxiliou no pedido de socorro.

 

Na manhã deste domingo, o quadro de saúde do condutor é estável, apresentando corte na cabeça. “Ele está no hospital aqui em São Marcos aguardando uma vaga para ir para Caxias. O médico vai passar hoje para ver como ele está para ver se precisa ir para Caxias ou não. Ele teve uma pequena fratura no crânio, é só um corte na cabeça, deu 54 pontos, queremos levar para Caxias mesmo para fazer exames mais precisos para ter certeza, verificar se está tudo bem”, explica a esposa Renalda. Como não possui plano de saúde, aguarda a liberação pelo SUS para a realização de exames mais detalhados em Caxias do Sul. O casal tem uma filha de 46 dias.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia