Rádio Esmeralda - Vacaria   19/06/2017 | 08h56  

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Real Madri é Campeão do Citadino de Futsal

imagens

Na noite da última sexta-feira (16) aconteceu a final da Taça Cidade de Futsal, partida esta realizada no Ginásio Oscar Leonardelli (DMD), com a presença de um bom público. Destaque para a disciplina da equipes, somente um cartão amarelo foi aplicado.

O Jogo

A primeira etapa de jogo foi marcada pela forte marcação feita pela equipe da Sumabrás, procurando não deixar espaços para o Real Madri, que contava com atletas maior experiência e de uma qualidade técnica superior, tanto que o placar do primeiro tempo foi o mínimo, o único gol foi marcado por Pequeno. Além da forte marcação, destaque para o goleiro Geison que praticou belas defesas.

No segundo tempo de partida o Real Madri saiu um pouco mais para o jogo e procurou dar mais velocidade a partida fazendo assim com que os espaços aparecessem e os gols foram acontecendo, Pequeno novamente, Betinho e André foram os gols do Real Madri. Destacando também para o bonito gol da Sumabrás  anotado por Michel, uma bomba no ângulo superior do goleiro Vini.

O titulo

Como a decisão era em jogo único a equipe do Real Madri levantou a primeira Taça do ano na cidade de Vacaria.

Escalações

Real Madri: Vini, Diogo, Betinho, Careca e Pequeno. No banco: Sombra, Cristiano, Joninha, Tiago, Zizi, Fabinho, Teilor, Choca e André.

Sumabrás: Geison, Rafael, Michel, Bala e Maninho. No banco: Wilian, Jony, Nego.

Arbitragem

Adilson Moraes Branco e André Cruz, anotador – Aline Chiavagati e cronometrista – Joacir Perin.

/

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia