Rádio Esmeralda - Vacaria   14/07/2017 | 07h57     Atualizado em 14/07/2017 | 08h00

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Educação elege seis delegados para a Assembleia da Consulta Popular

textos

A coordenadora da 23ª CRE, professora Gilvana Rissardi Baldin, participou nesta quarta-feira (12) da Assembleia Municipal da Consulta Popular. No encontro foram escolhidas as cinco prioridades de Vacaria que poderão estar na cédula de votação da região dos Campos de Cima da Serra.

Ao defender a inclusão da Educação como prioridade, Gilvana destacou a importância da qualificação permanente dos professores. Segundo ela, a atualização do professor reflete diretamente no desempenho do aluno.

As demandas selecionadas por Vacaria foram as seguintes: Reforma e Ampliação da Urgência e Emergência do Hospital Nossa Senhora da Oliveira; Educação; Desenvolvimento do Turismo nos Campos de Cima da Serra; Combate à violência contra a mulher; Combate ao uso de drogas e violência nas escolas.

Devido à grande participação na assembleia, o setor da Educação conseguiu eleger seis delegados, que deverão participar da Assembleia Regional, dia 19 de julho, quando serão definidas as 10 demandas que estarão na cédula de votação.

A votação da Consulta Popular 2017 acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto. Pode participar da votação todo cidadão que possuir título eleitoral.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia