Rádio Esmeralda - Vacaria   16/07/2017 | 12h53     Atualizado em 16/07/2017 | 12h56

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

PRESO EM BOM JESUS HOMEM QUE ESTAVA MATANDO A MULHER COM REQUINTES DE CRUELDADE

textos

Foi preso em flagrante pela prática do crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO TENTADO - FEMINICÍDIO, na madrugada deste domingo, 16.07.2017, por volta das 03 h, na Cidade de Bom Jesus, EVANDRO PINTO, com 38 anos de idade.

A prisão foi realizada por Policiais Militares que passavam pelo local e foram chamados por testemunha que avisou que a vítima, RODINALVA ESTEVES DOS SANTOS, 41 anos de idade, estava sendo agredida por seu companheiro.

Os policiais ouviram os gritos da vítima e ingressaram na residência, encontrando o flagrado de posse de uma faca de serra (faca de pão grande) ainda golpeando a vítima na cabeça, que somente gemia.

A vítima estava com várias lesões por todo o corpo, principalmente na face, cabeça e mãos, e perdeu muito sangue, sendo encaminhada em estado grave ao hospital de Bom Jesus, onde quase sofreu parada cardíaca (a vítima perdeu os movimentos da mão direita).

Foram apreendidas a faca e dois martelos com os quais o agressor golpeava insistentemente a vítima. Na residência da vítima havia grande quantidade de sangue espirrado pelo chão, paredes, portas, forro, e móveis de várias peças da casa.

Equipe volante plantonista da Polícia Civil deslocou-se de Vacaria a Bom Jesus para autuação em flagrante de EVANDRO PINTO, que já havia agredido outras vezes a vítima, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

O Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão preventiva do agressor. A instrução do inquérito policial ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Bom Jesus.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia