Spaço FM - Farroupilha   17/07/2017 | 13h47     Atualizado em 17/07/2017 | 13h56

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Limpo das drogas: Dependentes químicos relatam “Entrar nas drogas é muito fácil, saír é muito triste e dolorido”

Usuários por muitos anos, relatam o sofrimento para deixar as drogas

Alexandre de Moraes Nunes é um dos internos da Fazenda Esperança à oito anos. Ele conta como entrou no mundo das drogas e quais as dificuldades que encontrou para sair delas. Alexandre relata que perdeu o casamento, amigos, estudo, dinheiro e sonhos. Hoje Alexandre voltou com sua mulher Daiane da Silva Nunes, que também comentou sobre a vida do casal. Ela relatou como foram os momentos durante o períodos críticos e como está hoje.

Daniel Ramos de Lemos, 39 anos e Luan Araldi, 26, também foram usuários de todos os tipos de drogas. Hoje eles não usam mais nada, mas relatam as dificuldades que enfrentaram durante o período em que conviveram com as drogas e como estão hoje com a ajuda na Fazenda Esperança.

João Bonifácio, Diretor da Fazenda Esperança falou sobre a ajuda às pessoas drogadas e sobre as dificuldades que enfrenta para manter o atendimento à mais de 50 internos. Ele agradece o apoio que tem recebido da comunidade farroupilhense, mas lamenta não estar recebendo recursos por parte do poder público.

Confira abaixo na galeria de áudios.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia