Rádio Esmeralda - Vacaria   31/07/2017 | 09h58     Atualizado em 31/07/2017 | 09h56

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Águia Tricolor é Campeão da Série de Acesso em Vacaria

imagens

Em uma tarde bonita o Estádio Municipal recebeu a primeira final do ano, o Campeonato Amador é dividido em três Séries, “A”, “B” e Acesso.  Destacando o grande numero de torcedores presentes, as duas torcidas fizeram uma grande festa e valorizaram a partida final entre Águia Tricolor e Chapecoense.

Durante os noventa minutos a equipe do Águia Tricolor teve uma postura mais defensiva, buscando aproveitar as oportunidades de contra – ataques, durante a primeira etapa foram apenas duas oportunidades uma para cada lado. Veio o segundo tempo e a Chapecoense procurou acelerar o jogo enquanto a equipe do Águia Tricolor continuava com uma boa postura defensiva, tanto que em uma de suas saídas de contra – ataque conseguiu um escanteio, na cobrança o atacante Teilor sem marcação teve somente o trabalho de colocar a bola para o fundo das redes, marcando assim o único gol da partida, decretando a vitória e a conquista do titulo par o Águia Tricolor, isso aos 24 minutos do segundo tempo.

A Secretária de Cultura, Esportes e Lazer promotora das competições amadoras do município avaliou o campeonato com de excelente nível, e confirmou o inicio das Séries “A” e “B” para este mês de agosto possivelmente no final de semana dos dias 12 e 13.

  

Águia Tricolor: Pedro, Duda (Jeferson), Obina, Buda, Coelho, Gilson (Beto), Leonardo, Cleber (Rubens), Felipe, Orelha e Teilor. Tec: Kiko

Chapecoense: Willian, Bruno, Kid, Maninho, Leco, Ariel (Jonatas), Ian, Alisson (Cesinha), Dian, Nego (Totão) e Edenilson (Maninho). Tec: Bichinho

Arbitragem: Adilson Moraes, Robert de Oliveira e Marcelo Gobetti.

/

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia